NOTA DE ESCLARECIMENTO - UNIVERSO SAO


“Vocês vão traduzir o volume 3?” “quando será publicado o volume 3?” “desistiram do projeto?" "não vejo mais nenhuma atualização sobre vocês”

CALMEM JOVENS LEITORES!

Muita coisa ocorreu de janeiro de 2021, até a presente data. Então a adm quis bater um papinho com vocês. O primeiro, acredito que é de conhecimento de todos vocês, vacinação e a volta das atividades econômicas, certinho? Com isso tudo, a rotina de todos ficaram maiores, a adm por exemplo, teve suas aulas presenciais novamente e o estágio virou uma loucura. E de fato, muitos de nossos integrantes não conseguiram conciliar tudo o que estava acontecendo. Nossa equipe, surgiu no auge da pandemia e todos estavam livres para tal, e isso fez com que a mesma fosse reduzida de uma maneira drástica.

Vontade de abandonar o projeto? Acredito que nós que ficamos, tivemos mais de uma vez, e eu não conseguiria fazer tudo sozinha, quando estava só, até tentei puxar mais pessoas para o projeto, mas como é de conhecimento de todos vocês, é um trabalho TOTALMENTE VOLUNTARIO, e eu não tinha liderança nenhuma para “fazer acontecer”. Mas esse projeto me deu tanta energia durante a pandemia que seria uma pena descarta-lo assim.

Eu sei, eu sei que fui falha e não dei atenção para vocês, quanto no blog ou quanto na dm do Instagram (não cuido do twitter hihi), peço perdão do fundo do coração, leitores e admiradores de SAOP, foi muito difícil ter essa responsabilidade de “líder” quando vi quase todos indo embora, e inclusive meu braço direito, que vocês sabem bem quem é. Scoye, é você mesmo! E além dele ser o maior “responsável” desse projeto imenso que é o SAOP, ele é meu amigo, então deixei ele respirar, e decidir o que iriamos fazer com o volume 3, e agora em outubro de 2021 eu obtive a resposta dele.

De fato, o volume 3 estava sim, totalmente traduzido, porém por motivos técnicos resolveu-se unificar a tradução em somente uma pessoa e a revisão somente em uma pessoa, e continuamos com somente uma pessoa na nossa edição de imagens, ou seja, estamos PEQUENOS, com apenas TRÊS integrantes. E com a vida “de volta ao normal” estamos a passos lentos, então não tenham pressa por favor! Estamos vivos, refazendo o volume, e fazendo no nosso tempo. Esperamos que de fato vocês tenham compreensão conosco, principalmente nesse momento. Desde já agradeço a vocês que leram o volume 1 e 2, e estão esperando o volume 3, que tá lindo e calmo como a água.

E mais uma coisa, estão hypados para o filme que vocês já sabem de spoilers? Haha, adm amou quando viu a cena da banheira, muito ansiosa de verdade! E já passo para desejar um ótimo 2022 para todos nós que o filme venha para nós o quanto antes.

Mais uma vez, obrigada por ler SAOP e apoiar nosso trabalho =).

Nath, um dia de 2022.

8 comentários:

  1. Sempre vamos apoiar vocês, não importa quanto demore pra lançar os volumes, eu sei que vai vir com qualidade máxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela mensagem, Victor! É realmente muito bom receber incentivo. Valeuzão pelo o apoio fora e dentro do projeto.

      Excluir
    2. Muitíssimo obrigada! Estamos dando o nosso melhor para os volumes saírem com a qualidade que vocês merecem =)

      Excluir
    3. Mesmo q demore, nós vamos tá sempre aqui.

      Excluir
  2. Que isso, vamos sempre está aqui, e caso precisem de ajuda, podem me chamar na DM no Twitter. @Mochi_Kirigaya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, Mochi. Se alguma ocorrer (o que agora eu duvido muito), pode deixar que eu me lembrarei de ti! Valeu mesmo.

      Excluir
    2. Agradeço pelo apoio ^^. Como disse o Scoye, lembraremos de você =)

      Excluir
  3. Eu entendo, a situação é complicada msm. Admiro mt o trabalho de vcs, pq mesmo sem ganhar remuneração, vcs fazem um trabalho de excelência. Vou dar sempre meu apoio e elogios.

    ResponderExcluir