Relatório Mensal - Universo SAO - Abril de 2022

Olá.

 

Acho que eu falo bem pouco né? E bem, na vida real é assim também kkkkkk.

Nath passando para dar a vocês o meu parecer sobre a revisão de Progressive 🤗

Desde a nossa volta, eu sou a única revisora e que peso é esse? Brincadeiras à parte, amo o que faço pela minha obra favorita! Enfim, eu queria muito dizer que está 100% concluído, mas bem, não... o cap 7 está no seu 80% em média, e o 8 tá na lista! Março é um mês de muito trabalho e pouco feriado... o que me deixa bem limitada a minhas horas, muita coisa aconteceu, saí do estágio, trabalho 8 horas por dia, com 1 hora de almoço, fora minha faculdade que está na metade ainda. Abril e junho são meses de provas, o que me deixa mais sem tempo do que eu já sou. Em relação à tradução ela já está totalmente concluída, sim, só falta a revisão que está totalmente comigo. Enfim, espero ter justificado o meu atraso no projeto.

 

Mas tenho novidades! Scoye agora tem poderes administrativos no blog e vai poder responder os comentários de vocês também! Com isso, vocês não ficaram sem respostas como ia acontecendo (gente, eu trabalho com público e é horrível deixar alguém sem resposta, não gosto!)

Mas abril tem feriado e vai ser bom demais pra revisar minha obra favorita.

 

E é isso, até mais pessoas!

 

Nath, 2022

4 comentários:

  1. Relaxa...estamos aqui, esperando!

    ResponderExcluir
  2. Relaxa! A gente aguarda ansiosamente, mas a vida é corrida mesmo!!
    E se precisar de ajuda, só falar.

    ResponderExcluir
  3. Esperando fielmente ahsausai. Vai sair na hora certa, não precisa se cobrar tanto XD

    PS: que os feriados de Abril cheguem logo Hehehe

    ResponderExcluir