Relatório Mensal - Universo SAO - Março de 2022

 Olá, povo! Tudo de boa? Scoye aqui, mais uma vez, para dar uma pequena palinha de atualização da tradução para todos. Hoje vai ser rapidinho.

Pois bem, indo direto ao ponto. Eu realmente queria colocar aqui neste texto que eu já finalizei o capítulo 8 do volume. Na verdade, NÓS realmente queríamos entregar o volume completo no mês passado, mas... não, eu ainda não finalizei o capítulo 8, mas tô bem perto disso. No entanto, o importante é fazer progresso, não é? E é isso que estou fazendo, quando dá, pelo menos. E já que o capítulo 9 são somente três páginas, eu já estou considerando-o junto do 8. Por isso eu digo a vocês: Não falta muito! É coisa pouca mesmo!

Sobre a revisão, Nath já revisou seis capítulos traduzidos. E sobre as imagens, Patty já concluiu todas. Sim, falta bem pouco mesmo.

Outra coisa importante para se manter em mente é:

A tradução só sairá quando ela realmente tiver que sair. Por isso, tenham paciência kkkk

Enfim, é isso. Não irei me alongar muito aqui.

Obrigado pelo apoio de vocês!

Até mais e fiquem bem!

Um certo dia em março de 2022, 

Scoye

2 comentários: